segunda-feira, 11 de maio de 2020

COMBATE AO COVID-19 NO BAILIQUE-AMAPÁ



O coletivo de artistas que se formou através da realização da Residência Artística TECNO BARCA no Arquipélago do Bailique/AP se juntou com à rede Amapá Solidário para arrecadar doações que possam auxiliar as comunidades do Arquipélago. 

O Bailique é uma das periferias da Amazônia que há anos sofre com o descaso dos governos, onde o mínimo para viver com dignidade, lá está em falta, como: energia elétrica e água potável. Mesmo com todas as dificuldades o que nunca faltou na população de Bailique é solidariedade, um povo acolhedor que sempre recebeu com afeto esses artistas que desde 2012 atuam nas comunidades. 

Neste momento tão difícil pra todos estamos incluindo o Bailique na nossa rede de solidariedade e pedimos a sua doação para compra de itens básicos que no momento eles não estão tendo acesso, como álcool em gel e máscaras, iremos também auxiliar com o envio de produtos de limpeza e alimentos que serão distribuídos através dos postos de saúde nas comunidades do Bailique.

O grupo TECNO BARCA se compromete em divulgar a prestação de contas na sua página e na do Amapá Solidário no Facebook e em seu blog tecnobarcabailique.blogspot.com


Faça a sua doação e nos ajude a salvar vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário