quarta-feira, 2 de outubro de 2019

EXPOSIÇÃO ITINERANTE EM PROCESSO- TECNO BARCA III - NA CASA VIVA 197- SÃO PAULO/SP







A EXPOSIÇÃO itinerante em processo TECNO BARCA III é um primeiro compartilhamento dos trabalhos desenvolvidos na RESIDÊNCIA ARTÍSTICA de 12 dias - 19 a 30 de julho de 2019 - no Arquipélago do BAILIQUE, no litoral do AMAPÁ. Sediada na Vila Progresso a residência teve suas ações estendidas para outras 6 comunidades: Jaranduba, Buritizal, Igarapé do Meio, Carneiro, São Pedro e Arraiol.

Durante este período xs artistas Wellington Dias, Luan Macêdo, Luah Pedro, Natália Lobo, David Limaverde, Ítala Isis, Bia Medeiros, Ierê Papá, Dig Ferreira, Rodrigo Abreu, Sarah Marques, Adalton Baia, Rayane Raiz Penha, Renato Vallone, Despre Conceituosamente, Raphael Brito investigaram e intercambiaram seus processos de criação em convivência com xs moradores das comunidades ribeirinhas.

A residência foi finalizada com uma Mostra de Artes Itinerante dos trabalhos artísticos dentro de uma embarcação local que visitou as comunidades aonde os trabalhos foram desenvolvidos.

Vem passar o DOMINGO com a gente, COMER e TOMAR um negocinho, enquanto a gente compartilha um pouco do que foi essa experiência babado.

Coordenação de Produção: Dig Ferreira, Ierê Papá, Rodrigo Abreu e Wellington Dias.


SERVIÇO

DIA: 25 DE AGOSTO DE 2019

HORÁRIO: 14h00 às 21h00

LOCAL: CASA VIVA 197-Rua Doutor Álvaro Alvim, 197-Vila Mariana-São Paulo-SP

ENTRADA GRATUITA

#TecnoBarca3
#BailiqueAP
#TecnoBarca2019
#ArquipélagodoBailiqueAP
#CasaViva197

Nenhum comentário:

Postar um comentário